Luciano Oliveira - [email protected]

De volta às salas cde aulas os alunos foram recepcionados com muita alegria

Começa o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino de Areia Branca

De volta às salas de aula os alunos foram recepcionados com muita alegria

Começou o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino de Areia Branca. Nesta quarta-feira, 8, foi dia de volta às aulas para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Neste início de atividades letivas do ano em curso, os alunos foram recepcionados com muita alegria. O momento foi marcado por tranquilidade para os professores, alunos, pais e responsáveis.

O início do ano letivo é sempre um dia muito importante para a Secretaria Municipal de Educação e a expectativa é grande, afinal envolve milhares de alunos e grande número de servidores municipais trabalhando em prol das crianças.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) destacou as ações promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, visando a retomada das aulas nas escolas da rede municipal. “A Secretaria de Educação tem promovido diversas atividades com foco em estratégias pedagógicas para aumentar o aprendizado em nossa rede. Estamos trabalhando muito para garantir um ensino de qualidade para as nossas crianças. Bom ano letivo a todos”, destacou a gestora.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade