Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Municipal Professora Geralda Cruz, a maior da rede (Foto: Luciano Oliveira)

Começa o ano letivo 2019 na rede municipal de ensino de Areia Branca

Escola Municipal Professora Geralda Cruz, a maior da rede (Foto: Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu as boas-vindas ao alunado matriculado na rede municipal se ensino, nesta segunda-feira, 25.

Conforme o calendário letivo de 2019, preparado pela Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda iniciam as aulas nas escolas e Centros de Educação Infantil CEIs) do município.

Os professores de toda rede passaram por uma capacitação na semana passada, com palestras, oficinas e planejamento das aulas para o ano em curso.

A Secretaria de Educação preparou tudo para receber os educandos em mais um ano letivo e, desde o início do ano, os profissionais estão trabalhando nesse sentido, participando de formações e capacitações.

Tudo isso reflete na qualificação dos serviços educacionais e, especialmente, no bom atendimento às famílias, alunos e à comunidade, como tem ressaltado a prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

O município oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), o qual inclui o Ensino Médio.

A expectativa, de acordo com a secretaria, é de que este ano o ensino continue tendo bom desempenho, como tem sido desde o início da atual administração municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade