Luciano Oliveira - [email protected]

a prefeita Bernadete entregou a chave oficial de abertura da Casa do Papai Noel

Começa a edição 2019 do Natal Encantado em Riacho da Cruz; confira a programação

A prefeita Bernadete Rêgo entregou a chave oficial de abertura da Casa do Papai Noel

Já é Natal em Riacho da Cruz, no Alto Oeste potiguar. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou com sucesso a abertura da 6ª edição do Natal Encantado. As comemorações natalinas iniciaram no dia 30 de novembro com grande participação da comunidade e de visitantes de todo Estado do Rio Grande do Norte, que ficaram encantados com a iluminação, decoração e apresentações culturais pela avenida.

Acolhidos por artistas da terra, o público assistiu a anunciação dos festejos natalinos pelo Grupo de Dança Magia do Natal; chegada do Papai e Mamãe Noel no Trenó-móvel; inauguração do monumento do Papai Noel e se emocionaram com o ascender das luzes e queima de fogos.

A prefeita Bernadete Rêgo (DEM) ao lado de autoridades agradeceu a presença de todos, em especial da comissão organizadora pelo belíssimo trabalho no Natal Encantado. Outro momento imponente foi à realização do Desfile Encantos do Natal que percorreu a avenida com animação de músicas natalinas e a participação de instituições e grupos que mostraram a diversidade cultural existente no município.

 

Na segunda parte do espetáculo, os artistas da terra cantaram a música oficial e realizou uma retrospectiva do evento, mensagens e animação da Banda Filarmônica Encanto do Sertão. Para finalizar, a prefeita Bernadete entregou a chave oficial de abertura da Casa do Papai Noel 2019 e visitou a Casa do Artesanato e demais espaços ao longo da Avenida Camila de Léllis, local do evento natalino.

Confira a programação oficial do Natal Encantado 2019. E na sequência, registros fotográficos da abertura do evento, com cobertura da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Riacho da Cruz.

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade