Luciano Oliveira - [email protected]

Fórum Municipal José Brasil Filho

Comarca de Areia Branca seleciona estagiários de pós-graduação em Direito; inscrições até 10 de junho

Sede do Fórum Municipal José Brasil Filho de Areia Branca (Foto: Reprodução) 

A 1ª e a 2ª Vara da Comarca de Areia Branca lançaram edital conjunto para seleção de três estagiários de pós-graduação em Direito, havendo classificação até o 12º colocado, para efeito de cadastro de reserva. Uma vaga de convocação imediata é destinada para a 1ª Vara e as outras duas para a 2ª Vara.

As inscrições serão realizadas através do e-mail: [email protected], com o assunto “Inscrição – Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”, no período de 30 de maio a 10 de junho. Para se inscrever o candidato deverá enviar por e-mail a documentação exigida no edital e os formulários de inscrição que estão no anexo do mesmo.

Para ver o edital clique AQUI

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e no Mural de Avisos do Fórum até dia 13 de junho.

Provas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, e entrevista com análise do currículo do candidato, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova discursiva consistirá em elaboração de uma sentença cível ou criminal e será realizada no dia 21 de junho, a partir das 9h, na sede do Fórum Municipal José Brasil Filho, localizado na BR-110, KM 01, Areia Branca-RN, com duração de quatro horas.

A lista de aprovados na primeira etapa será divulgada no DJE no dia 24 de junho, contendo nomes e notas dos candidatos, bem como convocação dos 12 primeiros colocados para a entrevista, a ser realizada no dia 28 de junho, também a partir das 9h, no Fórum ou através de aplicativo de videoconferência.

A lista de classificação final será publicada em edição do Diário da Justiça eletrônico do dia 30 de junho.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período de expediente do TJRN, a depender da conveniência da unidade.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável por mais um ano. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade