Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da comarca, às margens da BR-110, entrada da cidade (Foto: Reprodução)

Comarca de Areia Branca abre seleção para estagiário de pós-graduação em Direito

Sede da comarca, às margens da BR-110, entrada da cidade (Foto: Reprodução)

A 1ª Vara da comarca de Areia Branca publicou edital de abertura de inscrições para processo seletivo de estagiário de pós-graduação. Uma vaga será destinada para pós-graduandos em Direito, havendo classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Veja o edital AQUI.

As inscrições podem ser realizadas, no período de 3 a 7 de fevereiro, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, das 8h às 14h, na secretaria da unidade, localizada no Fórum Municipal José Brasil Filho (BR-110, KM 01, Areia Branca). O telefone da unidade é (84) 3332-3017.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter também eliminatório e classificatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação, preferencialmente na área de Direito Civil, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Penal e Processo Penal.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença e será aplicada no dia 18 de fevereiro, a partir das 8h, no Fórum Municipal. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

O candidato selecionado exercerá uma jornada de 6 horas diárias, no período de 7h às 13h, recebendo mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade