Luciano Oliveira - [email protected]

Comando do PT do B garante que vereadores eleitos em Mossoró vão dar sustentação à bancada oposicionista, na Câmara Municipal

08-10-2012 0kA partir do bom desempenho nas urnas, nas eleições municipais deste ano, o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) tem como meta no Rio Grande do Norte e, particularmente, em Mossoró, fortalecer a sigla visando os embates eleitorais no futuro.

Tendo elegido dois vereadores em Mossoró, Heró e o Soldado Jadson, o PT do B na vizinha cidade seguirá a orientação da cúpula estadual e vai integrar a bancada de oposição ao atual sistema governista que venceu as eleições para a prefeitura.

Soldado Jadson, vereador eleito pelo PT do B

Com esse posicionamento, o comando do partido em Mossoró, que tem à frente o tabelião Sérgio Paiva, desfaz rumores de que os dois vereadores eleitos pelo partido estariam propensos a fortalecer a base governista a partir de janeiro de 2013. “Tais rumores não procedem”, disse ao Blog um dos dirigentes da sigla.

HERÓSegundo a fonte, o PT do B continua fiel ao compromisso assumido na campanha eleitoral passada, quando marchou com a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), coligado com o PC do B e PRP. Juntos, os três partidos lançaram 43 candidatos a vereador, tendo obtido êxito com Heró, que foi eleito com 2.243 votos e o Soldado Jadson, com 1.730 votos.

Heró teve mais de 2.200 votos e foi eleito vereador pelo PT do B

A decisão do PT do B de Mossoró, de não migrar para o governismo, atende determinação da presidência estadual do partido, que tem à frente o tabelião Júlio José. O vice-presidente é o também tabelião e vereador eleito em Parnamirim, Carlos Augusto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade