Luciano Oliveira - [email protected]

Comando do PP areia-branquense participa da convenção estadual do partido, hoje

HÉLIO BORGES, PREFEITO SOUZA E GILSINHO REPRESENTAM O PP DE AREIA BRANCA EM NATALHélio Borges, prefeito “Souza” e vereador “Gilsinho” participam do encontro do PP, em Natal

Expoentes do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Areia Branca estarão se deslocando a Natal nesta quarta-feira, 11, para participar da convenção estadual da sigla que acontecerá no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, na capital potiguar.

De Areia Branca, além do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que é o presidente do partido em nível local, estará no encontro o empresário Hélio Borges, vice-presidente da sigla, e o vereador Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho”, líder do PP na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na convenção de hoje, o PP reunirá seus delegados e lideranças para a eleição do diretório estadual do partido, com mandato até as eleições de 2014. Na oportunidade, o vereador de Parnamirim, Sérgio Andrade, será reconduzido à presidência.

O ex-secretário de Esporte de Natal, João Ananias, o “Joquinha”, também continuará no comando da secretaria-geral do PP. O vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, assim com o prefeito de Areia Branca, “Souza”, também integrarão o diretório.

A expectativa dos participantes é que durante o encontro de hoje o PP já apresente o tom do pleito eleitoral de 2012. Por outro lado, o partido trabalha com o propósito de apresentar o maior número de candidatos possíveis nos municípios potiguares.

Em Areia Branca, o PP tem participado diretamente das eleições municipais realizadas nos últimos 15 anos, tanto integrando a chapa majoritária como na proporcional. O atual prefeito “Souza” foi eleito e reeleito pelo partido em 2004 e 2008, respectivamente.

Nas eleições deste ano, o PP local apoia a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB). O seu companheiro de chapa sairá de um leque de opções que o prefeito “Souza” dispõe no momento, entre nomes do partido e de outras siglas que integram o sistema governista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade