Luciano Oliveira - [email protected]

Comando do Batalhão de Polícia Militar em Mossoró homenageia 14 policiais que se destacaram em 2012; Ocimar é um deles

OCIMARO comando do 2° Batalhão de Policia Militar (2º BPM), em Mossoró, prestou uma justa homenagem a homens que vestem a farda de policial para tirar de circulação os malfeitores e zelar pela segurança do cidadão de bem.

Na solenidade da última formatura da tropa de 2012, foram homenageados os policiais que se destacaram nos serviços prestados à população no decorrer do ano que se encerra.

PM Ocimar com a esposa Emilly e filhos

O policial Antônio Ocimar, mais conhecido como PM Ocimar, que prestou serviço em Areia Branca por muito tempo e tem laços familiares com a cidade, foi um dos 14 policiais que se destacaram em 2012.

O PM Ocimar se destacou atuando nas ruas no combate às drogas, roubos e servindo à população. Segundo o comandante Alvibar Gomes, a homenagem é uma forma de estimular os demais policiais a desempenharem um bom trabalho.

A solenidade aconteceu na sede do 2° BPM em Mossoró, onde estiveram presentes o comandante do 12° BPM, tenente-coronel PM Correia Lima; o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Franklin; comandante do 2° BPM, tenente-coronel Alvibar Gomes, entre outras autoridades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade