Luciano Oliveira - [email protected]

Comandante do II BPM vai a Baraúna para vistoriar as instalações da Base Integrada da Polícia Militar no município

17 (1)

Prefeito “Tertinho” busca alternativas para conter onda de violência na cidade 

O prefeito de Baraúna, Tertulo Alves (PMN), recebe na manhã desta terça-feira, 10, o comandante do II Batalhão de Policia Militar (II BPM) de Mossoró, tenente coronel PM Alvibá Gomes, para vistoriar as instalações da Base Integrada da Polícia Militar no município.

A unidade, que vai funcionar em parceria com a prefeitura, assim como já funciona em Mossoró, foi viabilizada por meio de um convênio já assinado e publicado no Diário Oficial do Estado, onda a prefeitura providencia viaturas, um local e diárias para os policiais.

O objetivo do prefeito Tértulo Alves é conseguir colocar nas ruas de Baraúna pelo menos 10 homens por dia. Estes policiais, conforme o comandante Alvibá Gomes, estão de folga e vão estar ganhando diárias para reforçar a segurança da cidade.

A preocupação com a segurança em Baraúna é muito grande, conforme destaca o prefeito “Tertinho”, como é mais conhecido o gestor. Disse que os assaltos (inclusive a bancos) assustam e homicídios viraram quase rotina. Só em 2014 foram registrados 18 homicídios.

A meta é colocar a unidade para funcionar o mais breve possível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade