Luciano Oliveira - [email protected]

Comandante da PM local apresenta projeto de Lei sobre diárias para policiais que prestarem serviços no horário da sua folga

000Capitão Andrelino quando fazia entrega do projeto ao vereador Sandro Góis, ontem (Foto: Erivan Silva)

Uma proposta colocada em prática em diversas cidades visando melhorias para a segurança do cidadão, chega à Câmara Municipal de Areia Branca.

Ontem, 10, durante a sessão ordinária no Legislativo municipal, o comandante da Companhia da Polícia Militar local, capitão Jailson Andrelino, apresentou aos vereadores o Projeto de Lei que estabelece remuneração, em forma de diárias, para policiais militares que, em período de folga, sejam convocados a prestar serviços ao município, em locais ou órgãos definidos pelo Executivo.

De acordo com o que foi dito em plenário pelo capitão Andrelino, a proposta constitui uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado com o objetivo de aumentar o contingente de policiais nas ruas da cidade, com a utilização dos profissionais que estiverem de folga.

O projeto foi entregue ao presidente da Câmara, Sandro Góis (PV), que distribuiu cópias do texto com todos os vereadores para uma melhor análise da proposta.

Depois de tramitar na Casa, o projeto deverá será encaminhado à prefeita Luana Bruno (PMDB), que é quem dará a palavra final sobre a proposta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade