Festa “bacurau” foi a maior já vista no município (Foto/Reprodução: Blog do Aldo Araújo)
O mais influente partido político brasileiro, na atualidade, o PMDB, reforçou o palanque do candidato a prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), no domingo, 24, quando a coligação governista realizou uma das maiores movimentações políticas já vistas no município serrano.
Lideranças políticas de expressão nacional como o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, que é presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, caminharam com “Fabinho” e a sua candidata a vice-prefeita, Erivaneide Zacarias (PP).
A movimentação, que começou à tarde, na Vila Brasília, ganhou mais forma com a participação dos deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM), Larissa Rosado (PSB), George Soares (PR) e Gilson Moura (PV). Henrique disse que ajudará “Fabinho” (à esq.) a fazer o melhor por Serra do Mel (Foto/Reprodução: Blog do Aldo Araújo)
A festa “bacurau” contou ainda com as presenças do vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho (PMDB) e do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), além de outras lideranças políticas e comunitárias da região.
O candidato “Fabinho”, que é o prefeito interino do município, estava feliz ao lado dos expoentes políticos do Estado e dos seus companheiros de luta de Serra do Mel, entre eles o ex-prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), os vereadores que lhe dão sustentação política no Legislativo municipal, amigos e familiares que caminharam ao seu lado desde a tarde até à noite.
No palanque armado na Praça Cortez Pereira, os líderes políticos em seus discursos conclamaram a população serrana a votar em “Fabinho”, pois segundo eles é o único que tem condições de promover o desenvolvimento de Serra do Mel. Garibaldi, como sempre, roubou a cena dizendo que Serra do Mel terá uma vice-prefeita corajosa (Erivaneide à direita) ao lado de um prefeito trabalhador (“Fabinho”, à esq.) – (Foto/Reprodução: Blog do Aldo Araújo)
Segundo o presidente do PMDB e da Câmara Federal, Henrique Alves, além da vantagem de ser do PMDB, “Fabinho” tem ao seu lado os mais importantes partidos políticos da atualidade, que vão lhe assegurar o apoio necessário para realizar uma gestão inesquecível, em Serra do Mel.
Henrique e Garibaldi, em seus discursos, disseram a “Fabinho” que logo que ele for eleito, vão levá-lo a Brasília e “vamos escancarar as portas dos ministérios para Serra do Mel”.
A eleição suplementar em Serra do Mel será realizada dia 7 de abril. Além de “Fabinho, concorre também ao cargo Executivo, pela oposição, a candidata Francisca (PT).