Com grande atuação, Ceará derrota o Flamengo no Maracanã

Jogadores do Vozão comemoram gol (Foto: Fausto Filho/Ceará)

O Ceará venceu o Flamengo por 2 a 0 neste domingo, 10, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num jogo muito movimentado, o Vozão conseguiu o triunfo com muita competência no setor defensivo e aproveitando as investidas no campo de ataque. Os gols da partida foram marcados por Vina, aos 12 do primeiro tempo, e Kelvyn, aos 44 minutos da segunda etapa. O time rubro-negro voltou a ter dificuldade na criação das jogadas, perdeu boas oportunidades de gol e cedeu espaço aos contra-ataques do adversário.

Com mais um tropeço do líder São Paulo, o Flamengo deixou de aproveitar mais uma oportunidade de se aproximar do topo da tabela. Com a derrota, a segunda seguida na competição, o time de Rogério Ceni permanece com 49 pontos, na quarta posição. O Ceará, com o resultado, chega a 39 pontos e se aproxima do pelotão de cima. Agora, o Vozão ocupa a nona colocação.

Esquema montado por Rogério Ceni não funcionou mais uma vez (Foto: André Durão)

O Fla tem agora sete dias sem jogos e volta a campo na segunda-feira, 18, contra o Goiás, em Goiânia. O Ceará volta a campo no próximo domingo, no Castelão, contra o RB Bragantino.

Craque do jogo

O melhor jogador em campo foi responsável por marcar o primeiro gol e pela assistência do segundo da equipe do Ceará. Vina chegou aos nove gols no Campeonato Brasileiro em uma grande atuação contra o Flamengo no Maracanã. (Com informações GE).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!