Luciano Oliveira - [email protected]

A nova casa é composta por oito quartos para os anciãos, além de mais dois para repouso dos funcionários

Com estrutura ampla e confortável Casa do Ancião de Areia Branca é uma das maiores do RN

A nova casa é composta por oito quartos para os anciãos e mais dois para repouso dos funcionários

A Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, também conhecida como Casa do Ancião, é uma das maiores do Rio Grande do Norte. A nova casa é composta por oito quartos para os anciãos, além de mais dois para repouso dos funcionários. Em cada um desses ambientes tem um banheiro, totalizando 14 em todo o prédio.

O local tem ainda auditório, sala de recepção, secretaria e consultórios médico, de enfermagem, nutrição, atendimento social, fisioterapia e laboratório, incluindo ainda uma sala de TV, cozinha, refeitório e área de serviço. Sem esquecer o pátio, garagem, área de lazer, espaço para pracinha e horta.

 

As instalações modernas são frutos da parceria com a empresa francesa de energia eólica, Voltalia. Durante a inauguração na tarde de sexta-feira, 4, na semana em que se comemorou o Dia do Idoso (1º de outubro), a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) destacou os esforços conjuntos na construção da nova sede, num processo difícil e árduo, desde a aquisição do terreno com parceria com o Governo do Estado, até os trâmites legais da obra.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade