Luciano Oliveira - [email protected]

Por onde passou nos últimos meses, João Maia recebeu manifestações de apoio

Com apoios de vários prefeitos e lideranças, João Maia dispara na corrida à Câmara Federal e deve ser reeleito neste domingo

Por onde passou nos últimos meses, João Maia recebeu manifestações de apoio

Na reta final para garantir sua reeleição e a cadeira no Congresso Nacional, o candidato a deputado federal João Maia (PL) conquistou o apoio de 28 prefeitos, além de dezenas de vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças em todo o Rio Grande do Norte. Por onde passou nos últimos meses, João Maia recebeu manifestações de apoio em várias regiões do Estado. O seu trabalho na Câmara Federal é reconhecido por quem acompanha de perto sua trajetória, como muitos eleitores fiéis na capital e no interior.

Nas pesquisas eleitorais divulgadas, o deputado federal também mantém uma boa posição, figurando entre os primeiros citados.

Em seu terceiro mandato, João Maia é um parlamentar diferenciado por conquistar o respeito e admiração nas Comissões que assumiu na Câmara, em Brasília. Entre as ações no RN destaca-se os contornos viários no Seridó, Complexo Viário do Gancho de Igapó, implantação da BR-110, duplicação da Reta Tabajara, em defesa dos agricultores, além de projetos para geração de emprego e renda. Além disso, o deputado trouxe benefícios para o interior do Estado, ajudando os municípios no desenvolvimento, melhora de vida da população, através de fundação de poços artesanais, pavimentação, investimentos em saúde, educação, estradas, setor agrícola, entre outros.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade