Luciano Oliveira - [email protected]

Colorido nas ruas mostra o amor dos areia-branquenses pela Seleção Brasileira e prova que a Copa contagiou a todos

DSC_0645

Prefeita Luana Bruno ao lado do esposo, dr. Jorge Alberto Moura, na entrega da premiação aos quarteirões

Em Areia Branca, à medida que a Copa do Mundo avança o colorido nas ruas mostra o amor da população pela Seleção Brasileira. A Copa do Mundo de 2014 está contagiando a todos. Nas ruas da cidade o colorido do Brasil é destaque. As cores da bandeira: verde, azul, amarelo e branco formam uma linda decoração que chama atenção de visitantes, e também dos moradores.

Mesmo a Seleção Brasileira não estando 100% como desejavam os brasileiros, a cidade está em festa, a torcida vestiu a camisa nas cores do Brasil e comemora a cada resultado positivo do escrete canarinho.

No sábado, 28, horas antes do jogo Brasil e Chile (decidido nos pênaltis, com o Brasil ficando com a vaga para as quartas de final) a comissão de eventos da Prefeitura de Areia Branca acompanhou a escolha de mais ruas decoradas com o tema da Copa do Mundo.

DSC_0592

Luana Bruno ladeada pelos moradores da rua Mestre Sílvério Barreto e membros da comissão julgadora

Diferente das vezes anteriores, desta feita foram escolhidos dois quarteirões, ambos localizados na rua Mestre Silvério Barreto, que já teve outro trecho premiado no jogo Brasil x Camarões.

A título de esclarecimento, vale lembrar que o que está sendo escolhido é o quarteirão mais colorido e não a rua. De forma que numa mesma rua, vários quarteirões poderão ser escolhidos.

DSC_0691

Luana Bruno com os torcedores mirins da Seleção Brasileira

Com os dois de sábado, já são cinco os quarteirões premiados como os mais bonitos desde que a prefeitura lançou o concurso no início do mundial de futebol. A partir de agora serão dois escolhidos quarteirões sempre que houver jogos do Brasil.

A próxima etapa do concurso instituído por iniciativa da prefeita Luana Bruno (PMDB), será na sexta-feira, 4, antes do jogo do Brasil contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa.

Confira abaixo a festa dos moradores e as bonitas decorações das ruas visitadas ontem pela comissão que conduz a escolha dos quarteirões mais decorados com tema da Copa do Mundo.

DSC_0311DSC_0312DSC_0329DSC_0353DSC_0377DSC_0384DSC_0389DSC_0393DSC_0396DSC_0405DSC_0408 (1)DSC_0574DSC_0636DSC_0667

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade