Luciano Oliveira - [email protected]

Colônia de Pescadores de Ponta do Mel terá eleição dia 14; “Chicão do Mel” é candidato

CHICÃO DO MEL“Chicão do Mel” desenvolve bom trabalho em prol dos pescadores 

Já tem data a eleição no âmbito da Colônia dos Pescadores Z-33 de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca. O pleito que definirá a composição da nova diretoria da entidade está marcado para 14 de agosto, véspera do feriado em alusão a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

O atual presidente da Colônia, Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, é candidato à reeleição. À frente da entidade ele tem sido um baluarte na luta pelas conquistas para a categoria dos pescadores de Ponta do Mel e comunidades pesqueiras vizinhas.

Apesar de estar com alguns projetos pessoas em andamento, “Chicão do Mel” disse que resolveu se lançar candidato a novo mandato à frente da Colônia dos Pescadores Z-33 de Ponta do Mel, primeiramente devido aos incentivos recebidos, e depois em razão dos pleitos reivindicatórios para os pescadores que ele deu encaminhamento junto aos organismos governamentais nas esferas estadual e federal. “Nosso trabalho vai continuar em defesa de mais benefícios para os pescadores, o que tem sido a nossa bandeira de luta em prol da categoria e seus dependentes”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade