Luciano Oliveira - [email protected]

Colônia de Férias do Cecof inicia hoje com atividades recreativa e de lazer no Partage Shopping, em Mossoró

00

Atividades começam com uma sessão de cinema no Partage Shopping, em Mossoró (Foto: Divulgação / Partage)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia nesta segunda-feira, 2, a Colônia de Férias do Centro de Convivência da Família (Cecof).

A proposta da Colônia de Férias do Cecof é estimular a criatividade e a sensibilidade por meio de atividades que unam o conhecimento e o lazer, vivenciando diferentes possibilidades.

De acordo com o cronograma de atividades que o Cecof proporcionará durante o período recreativo e de lazer, a programação inicia hoje com os inscritos participando de uma sessão de cinema no Partage Shopping, em Mossoró, para crianças de 5 a 12 anos, com saída às 13h30, do Cecof.

Amanhã, 3, haverá gincana na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior (Cohab) somente no período da manhã, das 8h às 11h.

Quarta-feira, 4, sessão de cinema no Partage Shopping, em Mossoró, somente para adolescentes de 13 a 18 anos, com saída às 13h30, do Cecof.

Quinta-feira, 5, lazer na praia de Baixa Grande somente no período da manhã, com saída às 7h30, do Cecof e retorno às 11h.

Na sexta-feira, 6, lazer na piscina da Escola Estadual Professora Maria Lauretânea, somente no período da manhã, das 8h às 10h30.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade