Luciano Oliveira - [email protected]

Colônia de Férias 2014 da Paróquia de Areia Branca será realizada no período de 12 a 18 deste mês em diversas comunidades

CENTRO-JUVENIL-Dom-BoscoCentro Juvenil Dom Bosco, local da concentração das crianças na abertura da programação 

No período de 12 a 18 deste mês será realizada a Colônia de Férias 2014, uma realização da Paróquia de Areia Branca. A abertura das atividades no próximo domingo, será com a concentração das crianças no Centro Juvenil Dom Bosco às 7h30, de onde sairão em caminhada até a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde haverá celebração da missa de abertura.

De acordo com a coordenação, este ano a Colônia de Férias será realizada nas comunidades de  Casqueira II, capelas das localidades do Arraial, Upanema de Cima, Nossa Senhora Auxiliadora (salinópolis/IPE), Centro Comunitário do Bairro São João, Centro Comunitário Aparecida e Centro Juvenil Dom Bosco. As atividades acontecem no horário das 14h às 17h15.

No sábado, 18, o encerramento da programação será no Centro Juvenil, às 8h, com todas as crianças participantes da Colônia de Férias deste ano. Durante o período, haverá diversas atividades de lazer com a criançada.

O tema geral da Colônia de Férias deste ano é “Caminhemos na santidade à Luz do Senhor”. Procure sua comunidade e faça a inscrição.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade