Coligação “Vitória do Povo” se reúne para decidir mudança na chapa governista; Luana poderá ser a candidata

A fisioterapeuta Luana Pedrosa Bruno (PMDB) deverá substituir o pai-candidato a prefeito, Bruno Filho (PMDB), como cabeça de chapa da coligação “Vitória do Povo” à Prefeitura de Areia Branca. A informação foi repassada ao Blog por membros da coordenação de campanha do sistema governista, ponderando que isso é o que está sendo cogitado neste exato momento, durante reunião dos expoentes políticos que integram a coligação. Luana poderá substituir o pai Bruno Filho como cabeça de chapa; Lidiane segue como vice

Segundo a fonte, Luana Bruno só poderá ser anunciada oficialmente como substituta na chapa governista, quando tiver o pedido de registro de sua candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. “A princípio, ela (Luana) é citada no grupo como nome em potencial para substituir o candidato Bruno Filho. É o que podemos informar”, adiantou.

Caso seja confirmada como candidata a prefeita, Luana Bruno terá a enfermeira Lidiane Garcia (PSB), atual candidata a vice de Bruno Filho, como companheira de chapa. E no pleito eleitoral, disputando a Prefeitura de Areia Branca, seriam duas mulheres, já que a oposição marcha com a enfermeira Iraneide Rebouças (DEM).

A mudança de candidato na chapa governista seria em decorrência do indeferimento do registro de candidatura do médico Bruno Filho, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *