Luciano Oliveira - [email protected]

Coligação Vitória do Povo programou para hoje a sua primeira grande carreata

Bruno com a esposa Verônica, Lidiane e “Souza” com a multidão na visita ao mercado público e ao comércio, ontem cedo

A coligação Vitória do Povo, que alicerça a chapa Bruno Filho (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB) à Prefeitura de Areia Branca, está programando par este domingo, 22, a sua primeira grande carreata. Como nos anos anteriores, o local da saída será o cruzamento que dá acesso às localidades de Arraial e Pedrinhas, já no perímetro urbano.

De acordo com a coordenação de campanha da coligação, a partir das 15h começa a concentração às margens da BR-110, no acesso às localidades citadas. Em seguida sairá a carreata da Vitória do Povo para o centro da cidade.

Essa primeira carreata marca o lançamento oficial das candidaturas nas ruas de Bruno e Lidiane. O candidato é o atual vice-prefeito do município e já foi prefeito duas vezes, tendo sido eleito em 1996 e reeleito em 2000.

Era apenas uma visita ao Mercado Público, mas se transformou numa grande manifestação popular 

Nos discursos preliminares que tem feito, Bruno lembra que a campanha está apenas começando, que é preciso muito trabalho e os amigos e militantes devem estar atentos e vigilantes.

A movimentação de hoje deverá levar às ruas, além da majoritária, todos os candidatos a vereador e lideranças políticas. O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), também participará do movimento.

* Fotos: Afrânio Mesquita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade