Luciano Oliveira - [email protected]

Coligação “Vitória do Povo” mobilizou o povão durante o dia de ontem; hoje a festa continua em Ponta do Mel

Faltando exatas duas semanas para as eleições de 7 de outubro, a campanha da candidata governista à Prefeitura de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), deu uma arrancada nos últimos dias, o que para os analistas políticos locais consolida o projeto da coligação “Vitória do Povo” para o pleito eleitoral deste ano, que é eleger o sucessor do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).Passeata histórica pelas ruas de Areia Branca consagra o sábado “bacurau”  

Este ano, duas mulheres disputam a prefeitura, o que é inédito na história política do município. A oposição tem como postulante ao Executivo, a enfermeira Iraneide Rebouças (DEM), que é esposa do ex-prefeito José Alfredo Rebouças e já foi candidata a vice-prefeita em 2004.

No governismo, a bola da vez é a fisioterapeuta Luana Bruno, filha do ex-prefeito e atual vice-prefeito, Bruno Filho (PMDB). É a primeira vez que a candidata concorrer a um cargo eletivo e para surpresa (e tristeza) de alguns, ela vem se revelando uma grande articuladora, além de carismática. Qualidades extensivas à sua companheira de chapa, a enfermeira Lidiane Garcia (PSB), candidata a vice. Prefeito “Souza”, Luana Bruno, o pai Bruno Filho e Lidiane Garcia comandaram a festa do verde e do amarelo 

O que também chama a atenção dos observadores da cena política local, é a grandiosidade das movimentações realizadas em torno da chapa Luana/Lidiane. Durante todo o dia de ontem, 22, impressionou a quantidade de bicicletas, motos, carros e a multidão nas ruas participando da programação da “Vitória do Povo”.

Neste domingo, 23, a festa continua em Ponta do Mel, o dia inteiro, encerrando com uma passeata descendo a Serra em direção ao centro da vila-praia, onde haverá comício.Passeio Ciclístico da Juventude 15 foi o aperitivo para o desmantelo à noite

Fotos: Afrânio Mesquita / Portal Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade