Luciano Oliveira - [email protected]

Coligação Vitória do Povo dá largada, neste sábado, à campanha rumo à prefeitura

Bruno Filho no primeiro grande momento do período pré-campanha, a convenação partidária

A campanha eleitoral para a Prefeitura de Areia Branca já está nas ruas. Quem deu o pontapé inicial foi a coligação Areia Branca Feliz Para Todos, da candidata a prefeita Iraneide Rebouças (DEM) e do candidato a vice-prefeito Francisco Antônio de Macedo (PR).

Mas a partir deste final de semana o sistema governista promete colocar o bloco nas ruas e realizar as primeiras movimentações políticas.
Os candidatos a prefeito e vice pela coligação Vitória do Povo, Bruno Filho (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB) vão promover duas mobilizações públicas neste final de semana.

O primeiro movimento, segundo a programação divulgada, começa neste sábado, 21, pela manhã, a partir das 8h, com concentração e visita ao Mercado Público Central. Depois os candidatos visitam o comércio da área.

Para este domingo, 22, os candidatos a vereador que integram a coligação governista estão programando movimentações distintas em diversos pontos da cidade.

Essas manifestações culminarão com uma grande carreata pró-candidatura de Bruno Filho e Lidiane Garcia, que começa às 16h com concentração na localidade do Arraial e de lá sairá em direção ao centro da cidade. 

De acordo com a coordenação de campanha da Vitória do Povo, a partir de agora seus candidatos manterão uma agenda regular de visitas às comunidades rurais, bairros e ruas da zona urbana, além de realizar as movimentações maiores que serão reservadas para os finais de semana.

A equipe também prepara a inauguração do comitê de campanha da coligação Vitória do Povo, que será instalado num prédio localizado na rua João Félix, Centro, ao lado da Agência da Previdência Social (APS).Nação “bacurau” no primeiro dia de movimentação dos partidos em convenção

No sistema de oposição, integrantes da equipe que coordena a campanha da candidata Iraneide Rebouças informaram que a coligação já está nas ruas faz algum tempo, realizando corpo a corpo diariamente e movimentações nos bairros.

A coligação Areia Branca Feliz Para Todos iniciou a sua caminhada rumo à Prefeitura de Areia Branca no último dia 14, com a inauguração do seu comitê, no cruzamento das ruas Calafates e Floriano Peixoto. O ato festivo foi marcado por um café da manhã, carreata e depois comícios-relâmpagos em vários locais, com encerramento na sede do comitê.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade