Coligação “Unidos por Mossoró” inicia campanha pela prefeitura com caminhada e carreata pelas ruas da cidade

Larissa e Alex no encerramento da caminhada no Centro, hoje - foto - Jeane Meire

Larissa e Alex no encerramento da caminhada no Centro de Mossoró, hoje (Foto: Jeane Meire) 

A coligação “Unidos por Mossoró”, que apoia a chapa Larissa Rosado/Alex Moacir à Prefeitura na eleição de 4 de maio, iniciou a campanha em caminhada no Centro, com corpo a corpo no mercado da Cobal e visita ao comércio das ruas Marechal Deodoro, Mário Negócio, Dionísio Filgueira, Meira e Sá, e encerrando com comício-relâmpago próximo ao Hotel Caraúbas.

Também prestigiaram a mobilização os vereadores Vingt-un Neto (PSB), Genivan Vale (Pros), Izabel Montenegro (PMDB), Lahyre Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PDT) e além de ex-vereadores e lideranças comunitárias. A movimentação foi realizada entre as 8h e o meio-dia, e conquistou novos e espontâneos apoios a Larissa e Alex para o pleito suplementar de 4 de maio.

Os candidatos discursaram na Cobal e na Rua Dionísio Filgueira. Alex Moacir pediu voto de confiança a uma chapa jovem, mas experiente e disposta a fazer Mossoró avançar. “Esse é o ponta pé inicial da mudança, para tirar Mossoró dessa situação de instabilidade política e administrativa”, disse o vereador do PMDB e presidente em exercício da Câmara Municipal.

Larissa acrescentou que a chapa é firmada na vontade e na união para resolver os problemas de Mossoró. “Essa é a caminhada da vitória, a favor de uma Mossoró maior e melhor, porque nossa cidade merece muito mais do que lhe foi dada até agora”, afirmou a candidata, reafirmando compromisso de campanha de alto nível e de caráter propositivo.

AGENDA

Larissa recebe apoio no Centro de Mossoró-excelente receptividade - Wigna Ribeiro

Larissa recebe apoio no Centro de Mossoró; receptividade está sendo muito boa (Foto: Wigna Ribeiro)

Ainda hoje, a coligação “Unidos por Mossoró” realizou carreata entre os bairros Belo Horizonte e Boa Vista. A concentração foi no cruzamento das ruas da Alegria com Zeca Medeiros, às 17h, no bairro Belo Horizonte, e o encerramento cruzamento das ruas Coelho Neto com Manoel Freire, no bairro Boa Vista, onde haverá comício e apresentação de propostas.

Amanhã, 13, haverá caminhada e comícios-relâmpagos nos projetos de assentamentos (PAs) Jurema, Boa Fé, Oziel Alves, Angicos, Montana, Real, Paulo Freire, Apama, Poço 10, Pomar e Vila Maisa, além de mobilização da juventude nos bairros Santa Delmira e Abolição IV, além de visitas a correligionários e novos apoiadores em outros bairros de Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *