Luciano Oliveira - [email protected]

Bruno Filho (vice) e Iraneide Rebouças (prefeita) tiveram nomes homologados

Coligação “Por Amor a Areia Branca” oficializa chapa Iraneide/Bruno à prefeitura

Bruno Filho (vice) e Iraneide Rebouças (prefeita) tiveram nomes homologados na convenção 

Por Luciano Oliveira

A coligação “Por Amor a Areia Branca” homologou no início da noite desta quarta-feira, 16, a chapa formada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que concorre à reeleição, e pelo médico José Bruno Filho (MDB), candidato a vice-prefeito.

A convenção municipal aconteceu no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, reunindo os sete partidos (PSDB, MDB, PSD, PL, PP, DEM e PTC) que formam a coligação governista. No ato, além da chapa majoritária foram homologados também os mais de 50 candidatos que disputam vagas na Câmara Municipal de Areia Branca.

Presentes na mesa, além da prefeita Iraneide Rebouças e do seu companheiro de chapa, Dr. Bruno Filho, os ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, presidentes do DEM e do PSD, respectivamente. E ainda, os dirigentes e representantes das demais siglas: Thiago Tavernard, José Gaspar, João Neto Rebouças, Nerivânia do Vale e Verônica Pedrosa, esposa do Dr. Bruno Filho e presidente do MDB Mulher de Areia Branca.

Para evitar aglomeração, a entrada do público no ginásio foi limitada a quatro pessoas por pré-candidato, que sentaram nas arquibancadas, mantendo o distanciamento. Os pré-candidatos a vereador ficaram na área reservada no centro do piso da praça poliesportiva. Uma equipe de apoio ficou encarregada pela higienização dos presentes com álcool em gel.

Um dos momentos mais esperados da convenção, que entrou pela noite, foi o discurso da prefeita Iraneide Rebouças. “Depois desses 3 anos e 9 meses cuidando incansavelmente da nossa gente, nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho de transformação pela Areia Branca do futuro. Nós precisamos seguir construindo a nossa cidade para as novas gerações, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação. Tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas, seja no centro, na periferia ou na zona rural”, ressaltou a candidata.

A gestora falou ainda da sua preocupação com a saúde da população neste período. “Como todos sabem, estamos vivendo um momento diferente no mundo inteiro. Essa campanha vai precisar que a gente se cuide e cuide de quem estiver por perto. Sabemos que os próximos dias não serão fáceis. Precisamos da união dos areia-branquenses para esse trabalho seguir em frente, respeitando sempre os nossos adversários e acreditando também no respeito mútuo deles conosco. Que a nossa caminhada seja construída na base da conversa, transparência e atitudes honestas”, destacou.

Iraneide disse que a experiência do Dr. Bruno Filho, seu companheiro de chapa, que já foi prefeito do município por duas vezes, será importante para dar continuidade aos projetos pelos avanços no município. “Foram 3 anos e 9 meses de muito trabalho e com a expectativa positiva de que podemos muito mais nos próximos 4 anos. Estamos confiantes e tenho certeza de que teremos muito trabalho pela frente”, concluiu.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade