Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças vai à reeleição tendo como companheiro de chapa Dr. Bruno Filho (Foto: Divulgação)

Coligação governista oficializará Iraneide e Bruno para a prefeitura e mais de 50 nomes à Câmara

Prefeita Iraneide Rebouças vai à reeleição tendo como companheiro de chapa Dr. Bruno Filho (Foto: Divulgação)

A quarta-feira, 16, será de convenções em Areia Branca. É quando termina o prazo dado pela Justiça Eleitoral para os partidos políticos decidirem quais serão os candidatos que disputarão as eleições municipais de novembro deste ano.

Os sete partidos que formam a coligação governista deixaram para realizar convenção no último dia: PSDB, MDB, PSD, PL, PP, DEM e PTC. O ato conjunto para homologação de candidaturas será no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, começando por volta das 11h e entrando pela noite.

O ponto alto da programação dos partidos políticos nesta quarta-feira, será a oficialização das candidaturas da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), à reeleição, e do Dr. Bruno Filho (MDB) a vice-prefeito.

Além de aclamarem a chapa à Prefeitura de Areia Branca, os partidos vão apresentar suas nominatas para vereador. Mais de 50 candidatos deverão ser confirmados na disputa por vagas na Câmara Municipal, pelo governismo.

Para o evento, os dirigentes partidários reforçam que serão adotadas todas as precauções na prevenção do novo coronavírus, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias para evitar aglomeração.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade