Coligação governista em Serra do Mel levará campanha às ruas a partir de 4 de agosto

Irma-Lucia_prefeita-3Irmã Lúcia, do PMDB, é candidata a prefeita de Serra do Mel

O sistema governista em Serra do Mel está programando para o dia 4 de agosto, à noite, com carreata e comício, o lançamento oficial da campanha eleitoral da coligação Unidos Para Vencer (PMDB/PR/PV/PTC/PSDB/PSD/DEM/PPS/PP).

A movimentação terá início na Vila Rio Grande do Norte e culminará com uma concentração na Vila Brasília, sede administrativa do município, com as presenças do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), dos candidatos majoritários Irmã Lúcia (PMDB) a prefeita, e Paulo Silas (PR), vice-prefeito, além dos candidatos a vereador e lideranças políticas.

A aliança dos nove partidos políticos que apoiam a chapa Irmã Lúcia/Paulo Silas à Prefeitura de Serra do Mel, resultou no lançamento de 28 candidatos a vereador, pelo grupo, nas eleições deste ano.

O grande número de postulantes às nove vagas na Câmara Municipal serrana, foi dividido em duas coligações proporcionais. A coligação Vontade do Povo é formada pelo PSDB, PSD, DEM, PPS, PP e PR, com 18 candidatos a vereador. A outra é a Unidos Venceremos, composta pelo PMDB, PV e PTC, com 10 candidatos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *