Luciano Oliveira - [email protected]

Viatura da Guarda Municipal escoltando o ao carro coletor

Coleta de lixo acontece de forma reduzida e com escolta da Guarda Municipal

Viatura da Guarda Municipal de Areia Branca escoltando carro coletor

Devido aos ataques aos transportes e órgãos públicos no Rio Grande do Norte, o sistema de coleta de lixo nos municípios está acontecendo com escolta para que os veículos e os profissionais da limpeza urbana possam trabalhar com segurança.

Em Areia Branca, a Diretoria de Gestão Ambiental, juntamente com a empresa MSL, estão em reunião com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil definindo como ampliar a coleta para os demais bairros com a escolta, uma vez que os guardas municipais estão realizando também a segurança diária e noturna dos prédios públicos e contribuindo com o trabalho da Polícia Militar.

Excepcionalmente, durante este final de semana, neste sábado, 18, e domingo, 19, o carro coletor vai passar somente no centro da cidade no horário vespertino.

“Pedimos a compreensão da população para armazenar o lixo em suas casas neste fim de semana e não colocar para fora até que a situação seja solucionada na segunda-feira. É uma situação atípica que necessita da colaboração de todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade