Luciano Oliveira - [email protected]

Colégio Diocesano Santa Luzia e a Panificadora 2001 estão entre os destaques na noite de premiação da Revista Top Mossoró

Diretor do Diocesano, Padre Sátiro Cavalcanti, e o vice-diretor, Charles Lamartine, recebendo a premiação (2)Diretor do Diocesano, padre Sátiro, e o vice-diretor, padre Charles Lamartine, quando recebiam a premiação (Foto: Cedida)

O Colégio Diocesano Santa Luzia foi destaque na noite de premiação da Revista Top Mossoró, que aconteceu no Requinte Buffet, na sexta-feira, 10, conquistando o Top Prata na categoria Colégio Particular. O colégio se sobressaiu com 16,25% apontados na pesquisa, como o segundo colocado entre os melhores colégios particulares da cidade.

A premiação contou com a presença do diretor do Diocesano, Padre Sátiro Cavalcanti, do vice-diretor, Padre Charles Lamartine, e de funcionários do colégio.

A Panificadora 2001 foi destaque em duas categorias na premiação da Revista Top Mossoró. A panificadora conquistou o Top Ouro, primeiro lugar na categoria Padaria, com 22,25% apontados na pesquisa, e o Top Prata, segundo lugar na categoria Confeitaria, com 6,75%.Cesario Melo, proprietário da 2001, recebendo a premiação (2)

 

 

 

A premiação contou com a presença do proprietário da Panificadora 2001, Cesário Melo, que recebeu as duas premiações com bastante alegria, pelo reconhecimento da qualidade dos serviços e produtos oferecidos na Panificadora 2001

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade