Luciano Oliveira - [email protected]

Brasil é o terceiro maior exportador de frutas do mundo e a região é um dos polos produtores (Foto: Robson Carvalho)

Codern participa da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada em busca de novos clientes

A região é um dos polos produtores de frutas tropicais (Foto: Robson Carvalho)

A 21ª edição da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) foi aberta oficialmente na noite de terça-feira, 21, na Estação das Artes, em Mossoró, com a presença de vários empresários e produtores ligados à cadeia produtiva do setor.

O evento, que segue até esta quinta-feira, 23, deve movimentar uma média de R$ 40 milhões em negócios e tem a expectativa de receber aproximadamente 15 mil visitantes nos três dias de realização, segundo a assessoria do evento.

A cerimônia de abertura foi iniciada pelo presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex), Luiz Roberto Barcelos, que ressaltou o Brasil como terceiro maior exportador de frutas do mundo, atrás apenas da Índia e China.

Os dirigentes da Codern participaram do evento (Foto: Divulgação)

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) esteve representada pelos três diretores Fernando Dinoá (Presidente), Emiliano Rosado (Técnico e Comercial) e José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro), além do Gerente Comercial e de Gestão de Negócios, Kayo Rodrigo Fernandes Carlos da Costa.

A cerimônia de abertura também contou com a presença de várias autoridades do setor e representantes de entidades parceiras, como Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, Superintendência do Ministério da Agricultura, Fiern, Sebrae, Faern/Senar, BNB, Idema, Idiarn, CDL Mossoró, Laire, Câmara Municipal de Mossoró, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade