Luciano Oliveira - [email protected]

Codern homologa concurso para cargos de nível fundamental para o Porto de Natal e Terminal Salineiro de Areia Branca

PORTO-ILHA DE AREIA BRANCA, ADMINISTRADO PELA CODERN, CUMPRE AS NORMAS DO PLANO

Maioria dos convocados de nível fundamental atuará no Terminal Salineiro de Areia Branca

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) homologou no último dia 11, o concurso público para os cargos de nível fundamental, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU). Há pouco tempo, a Codern havia convocado (e continua convocando) os aprovados para os cargos de nível superior e médio.

Faltava a companhia convocar o pessoal aprovado no concurso para os cargos de nível fundamental (trabalhadores portuários, mecânicos, eletricistas, operadores de guindastes e equipamentos similares, operadores de pá mecânica e equipamentos similares, entre outros).

Esses cargos estão ligados a atividade operacional do Porto de Natal e, na sua grande maioria, ao Terminal Salineiro de Areia Branca. 

Mudanças

Emerson Fernandes-001

Engenheiro Emerson Fernandes voltou a comandar a Codern

Desde o final do mês passado a Codern vem promovendo mudanças em funções importantes no âmbito da companhia em Natal e Areia Branca. No dia 30 de maio o diretor-presidente, engenheiro e empresário Pedro Terceiro de Melo foi substituído no cargo pelo também engenheiro e empregado da Codern, Emerson Fernandes Daniel Júnior.

O engenheiro Emerson Fernandes, que estava cedido da Codern para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), onde era o Diretor Geral, voltou as suas origens na Codern, onde já tem mais de 30 anos de serviço.

Já o empresário Pedro Terceiro, que também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), deverá voltar as suas origens na iniciativa privada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade