
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) emitiu nota lamentando o falecimento do seu ex-Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef Emile Safieh.
Hanna Safieh faleceu no sábado, 18, aos 79 anos. Ele fazia tratamento contra um câncer. Além de diretor da Codern, Hanna era professor aposentado do Departamento de Química da Universidade Federal do RN (UFRN) e um dos representantes da comunidade palestina no Estado.
Como empresário, Hanna Safieh dirigiu a famosa casa de shows folclóricos Zás Trás, em Natal. No área onde funcionava o empreendimento foram erguidas torres residenciais que recebem o seu nome.
Sobre a morte do seu ex-dirigente, a Codern emitiu a seguinte nota de pesar:
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) lamenta o falecimento do seu Ex-Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef Emile Safieh.
Por 15 anos, exerceu a função de Diretor Técnico-Comercial da Codern, onde deixou um legado de trabalho e amizade.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.
O velório acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, a partir das 8h deste domingo, 19, onde ocorrerá o sepultamento às 14h.
Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern)