Luciano Oliveira - [email protected]

O diretor durante reunião com o pessoal do Turno A dos empregados do Terminal

Codern começa a apresentar minuta de proposta de desligamento voluntário aos empregados do Porto-Ilha

O diretor Ulisses Danilo Silva Almeida durante reunião com o pessoal do Turno A do Tersab (Foto: Divulgação/Codern)

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) apresentou, nesta quinta-feira, 25, a Minuta de Proposta do Programa de Desligamento Voluntário do Empregado (PDVE), ao Turno A dos empregados do Terminal Salineiro de Areia Branca (Tersab), que foi arrendado no dia 5 de novembro de 2021, pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), na Bolsa de Valores de São Paulo. Daqui a 15 dias será apresentado aos empregados do Turno B.

O PDVE passou por ampla discussão com os empregados e é uma das opções que a empresa oferece para os empregados. “Reafirmo a nossa preocupação com os funcionários. Nós vamos discutir individualmente com cada um e oferecer possibilidades, como o Plano de Desligamento Voluntário do Empregado (PDVE), que proporcionará a abertura de vagas em Natal e Maceió, de forma que se possa ofertar esses postos àqueles que hoje estão em Areia Branca, além da possibilidade de Cessão e Movimentação para outros órgãos”, afirmou o Diretor-Presidente Substituto da Codern, Ulisses Danilo Silva Almeida.

O diretor reafirmou a importância do arrendamento do Tersab para a Codern que todos desejam no futuro. “Vocês, funcionários, tenham certeza de que sempre estiveram e estarão à frente das nossas decisões”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade