Luciano Oliveira - [email protected]

empresa francesa de transporte marítimo e conteinerização mantém atividades no Porto de Natal (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)

CMA-CGM mantém suas atividades no Porto de Natal, diz nota da Codern à imprensa

Empresa francesa de transporte marítimo continua no Porto de Natal (Foto: José Aldenir/Agora Imagens)

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) recebeu comunicado nesta quinta-feira, 21, da CMA-CGM, reafirmando sua disposição em continuar sendo um ator de destaque no Porto de Natal e continuar sua contribuição com o desenvolvimento do Nordeste, atendendo aos clientes locais, exportadores de frutas.

Em nenhum momento a empresa disse que vai encerrar suas atividades no Porto de Natal. Ao contrário, segue com a programação de navio para o próximo dia 6 de abril. E em março, várias operações portuárias estão programadas sob o acompanhamento de sempre da Receita Federal, Polícia Federal, Anvisa, Ministério da Agricultura e Capitania dos Portos.

Enfatizamos que o pleito para a instalação de um scanner para contêineres no Porto de Natal já foi feito ao Governo Federal em outras ocasiões, não tendo sido possível o atendimento em virtude da crise econômica que atingiu o Brasil, mas reiteramos que novos diálogos já foram iniciados e já estamos fazendo uma atualização orçamentária para a possível compra do equipamento.

Assessoria de Comunicação

Companhia Docas do Rio Grande do Norte – Codern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade