Luciano Oliveira - [email protected]

Clorisa: agora pré-candidata a prefeitura (Foto: Divulgação)

Clorisa lança pré-candidatura à Prefeitura de Grossos nesta sexta em live

Clorisa: agora pré-candidata a prefeitura (Foto: Divulgação)

Através de transmissão pelo Facebook, a vereadora Clorisa Linhares (PP) lança pré-candidatura à prefeitura de Grossos, nesta sexta-feira, 31. Numa live que começará às 19h, ela e o companheiro de chapa Alexandre Paiva (PL), também vereador, vão apresentar ideias para a retomada de crescimento e planejamento para recuperação dos serviços públicos, hoje bastante criticado pela população por não atender às necessidades a contento.

“Fui convocada pelo povo. A voz do povo é a voz de Deus, esse é o destino que vou seguir, propondo um pacto de união e de esforço para fazer Grossos uma terra feliz para as pessoas, que estão sofridas, precisando do poder público para retomar suas vidas”, disse Clorisa.

É pretensão anunciar pontos do plano de governo e os grandes projetos que pretende implementar a partir de janeiro. “É um grande projeto de reconstrução, de todos os setores e aplicando bem os recursos da prefeitura para que não falte nada no atendimento às demandas municipais”, garantiu.

Contadora, professora e servidora pública concursada da Justiça do RN, tendo sido agente penitenciária e membra do Conselho Curador da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) por quatro anos, pós-graduada em gestão pública, Clorisa diz que está madura e pronta para conduzir esse “grande, desafiador, porém apaixonante projeto, em virtude de representar a possibilidade de ajudar na melhoria vida de meus conterrâneos”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade