Luciano Oliveira - [email protected]

Durante a reunião Clorisa ouviu pleitos e apresentou propostas para melhorar a atividade no município (Foto: Divulgação)

Clorisa firma compromisso com pescadores do município de Grossos

Durante a reunião Clorisa ouviu pleitos e apresentou propostas para melhorar a atividade no município (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 21, na Prainha, os pescadores de Grossos se reuniram com a candidata a prefeita Clorisa Linhares (PP) e conversaram sobre propostas para melhorar as suas atividades profissionais. Clorisa ouviu cada um deles e as suas sugestões para o Plano de Governo.

Após alinharem os pontos de vista em torno de que é preciso fortalecer o pescador no seu trabalho, Clorisa anunciou que seis são as principais propostas: construção da Casa do Pescador na Prainha, instalação de uma Câmara de Resfriamento, implantar o Auxílio-Pescador para manutenção das baiteiras, distribuição de duas redes de pesca anualmente, melhoria da estrutura física e urbana da Prainha e programa de saúde voltado exclusivamente para o pescador e sua família.

Satisfeita com a reunião, Clorisa disse que “o pescador é o símbolo de Grossos e deve ser o símbolo do nosso desenvolvimento econômico também”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade