Luciano Oliveira - [email protected]

Clorisa e Alexandre promovem o primeiro

Clorisa e Alexandre promovem a primeira grande movimentação da campanha neste domingo

Clorisa e Alexandre: unidos pela reconstrução de Grossos (Foto: Reprodução)

A candidata a prefeita de Grossos, Clorisa Linhares (PP), abre sua campanha eleitoral neste domingo, 27, com mobilização durante o dia e culminando com uma carreata, no final da tarde. Vai estar ao lado do seu candidato a vice, Alexandre Paiva (PL), candidatos a vereadores e lideranças políticas.

Por volta das 17h Clorisa e Alexandre promovem a primeira grande carreata da campanha, considerada a arrancada para a grande vitória do povo no dia 15 de novembro. O evento terá concentração em frente ao Restaurante do Diniz e de lá, após às 17h, segue pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Clorisa concorre à Prefeitura de Grossos pela coligação “Unidos pela mudança e Reconstrução de Grossos”. Ela desponta como favorita no pleito e vem crescendo junto ao eleitorado, com uma campanha alicerçada pelas propostas do seu Plano de Governo, bem recebidas pela população.

“Estamos dando início a uma campanha propositiva, limpa, de paz e participação, de forma a promover as mudanças que o povo de Grossos tanto espera e colocar nossa terra nos trilhos do desenvolvimento”, afirma Clorisa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade