Luciano Oliveira - [email protected]

Cleodon Bezerra aceita convite da prefeita para ser o novo titular da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo

LUANA BRUNO  CLEODONLuana Bruno contará com um aliado de peso no seu secretariado: o empresário Cleodon Bezerra

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), iniciou o processo de ajuste na máquina administrativa, promovendo mudanças no primeiro escalão do seu governo, com o objetivo de otimizar setores essenciais que vão funcionar como carro-chefe de uma série de ações que estão sendo definidas para o período.

Antecipando-se à reforma administrativa que será encaminhada à Câmara Municipal de Areia Branca, nesta terça-feira, 10, foi definida a primeira mudança no secretariado, com o anúncio do empresário Cleodon Bezerra como o novo titular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Ele assume em lugar da arquiteta Diana Rodrigues, que entregou o cargo justificando que iria retomar projetos pessoais que havia interrompido para ocupar a pasta.

Além de Cleodon Bezerra, a prefeita Luana Bruno deverá também indicar nos próximos dias um nome para a Secretaria Municipal da Mulher e Promoção da Cidadania, que está sem titular desde que a advogada Dayanna Campielo pediu exoneração para assumir o cargo para o qual foi convocada pela Caixa Econômica Federal (CEF) por meio de concurso público. Ela foi lotada na agência do município de Alto do Rodrigues.

Embora o assunto ainda venha sento tratado internamente, a prefeita Luana Bruno segue o raciocínio de que as mudanças de posições em seu governo são realizadas no intuito de melhorar e tornar mais eficiente a administração pública. Ao formular o convite ao empresário Cleodon Bezerra para assumir a Secretaria de Serviços Públicos, a gestora levou em consideração o fato de o indicado ser uma pessoa de referência, que tem o perfil ideal para o cargo.

A notícia que Cleodon Bezerra havia aceitado o convite para ser secretário de Serviços Públicos, uma pasta importante e com muitas atribuições, agradou tanto a classe empresarial quanto à população, devido a sua fama de manter a palavra e ser um homem organizado.

Essa não será a primeira vez que Cleodon Bezerra assumirá o cargo de secretário numa administração municipal. Ele foi secretário de Articulação Política na gestão ao ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP). Foi vereador em duas legislaturas (1997-2004), tendo presidido a Câmara Municipal de Areia Branca duas vezes no período.

Há mais de três décadas militando na política local, sempre fiel ao seu partido, o PMDB, Cleodon Bezerra ao longo dos anos soube cultivar amizades importantes, dentro e fora do seu grupamento. Adepto da política da boa vizinhança, seu nome tramita fácil junto às agremiações partidárias do município, que o veem como bom articulador e sempre aberto ao diálogo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade