Ciro retorna ao Brasil nesta sexta à noite e será lançado candidato à Presidência para 2022

Ciro Gomes tem retorno previsto nesta sexta (Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles)

Depois de passar quase todo o segundo turno em viagem pela Europa com sua mulher, Ciro Gomes (PDT) chega de volta ao Brasil nesta sexta-feira, 26, à noite. O presidenciável, que teve 13 milhões de votos no primeiro turno, será recebido no aeroporto de Fortaleza em um ato que está sendo organizado por militantes e simpatizantes. Não há previsão de nenhuma agenda de campanha para o petista Fernando Haddad, que disse recentemente esperar por um maior engajamento do pedetista.

Segundo um dos organizadores, seu irmão Cid Gomes, eleito senador pelo Ceará, a ideia é mostrar apoio a Ciro e já lançá-lo candidato à Presidência para 2022. “Vamos fazer uma recepção com amigos e as pessoas que votaram nele no segundo turno. É um ato para dar apoio moral e psicológico, e lançá-lo para 2022”, disse.

Ciro não participou de nenhum ato pró-Haddad, e Cid, por sua vez, fez um discurso que viralizou na internet no qual cobrava do PT um pedido de desculpas pelos erros que cometeu. Ao ter sua fala reprovada por petistas, disse que o partido ia “perder feio” a eleição. (Com informações O Globo).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *