Luciano Oliveira - [email protected]

Circuito Regional de Beach Soccer realizado na praia do Rosado repete o sucesso das edições anteriores

Carlinhos do Rosado (centro) entrega premiação em dinheiro às equipes vencedoras da competição

Superando as expectativas, foi realizado com sucesso o 9º Circuito Regional de Beach Soccer que teve como palco a paradisíaca praia do Rosado, no município de Porto do Mangue. O evento aconteceu no domingo, 18, atraindo em torno de 4 mil pessoas.

Tendo como idealizador Carlinhos do Rosado, que além de amante do esporte é vereador atuante na comunidade e no município, a competição deste ano contou com a participação de 38 equipes.

A equipe campeã foi o “Grafmel”, da vila-praia de Ponta do Mel, em Areia Branca.; vice-campeã o “Combinado Felix”, de Porto do Mangue; e o terceiro lugar ficou com a equipe “RDL”, do Assentamento Rio Doce, no município de Porto do Mangue. As equipes vencedoras receberam uma significativa premiação em dinheiro.

Evento movimentou a praia do Rosado no domingo passado

Segundo Carlinhos do Rosado, o evento no domingo passado registrou um público recorde, superior a 3.700 pessoas torcendo pelas suas respectivas equipes. “Com esse resultado, nos mantemos em primeiro lugar no ranking do Polo Costa Branca, o que nos encoraja a já pensarmos na próxima edição desse evento tradicional e de cunho social”, disse.

“Em primeiro lugar agradecemos a Deus por ter nos abençoado muito grandemente; a nossa equipe de apoio e aos nossos patrocinadores e colaboradores que contribuíram direto e indiretamente para que pudéssemos alcançar esse resultado”, complementou Carlinhos do Rosado.

Confira mais fotos do circuito de beach soccer realizado por Carlinhos do Rosado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade