Circuito Regional de Beach Soccer da praia do Rosado teve a participação de 37 equipes e atraiu mais de 3 mil pessoas

CARLINHOS SOCCERCarlinhos do Rosado (ao microfone) no ato de premiação das equipes vencedoras

Como já era esperado, foi um sucesso o 8º Circuito Regional de Beach Soccer realizado domingo, 14, a partir das 9h, na praia do Rosado. O evento é de iniciativa do vereador Carlinhos do Rosado (PMDB), um grande incentivador do esporte no município de Porto do Mangue.

Para ter ideia da abrangência da competição, participaram 37 equipes de vários municípios, atraindo um publico superior a 3 mil pessoas. A organização do evento contribuiu para o clima de tranquilidade que predominou durante todo o torneio.

Com o resultado alcançado em sua oitava edição, o Circuito Regional de Beach Soccer permanece em primeiro no ranking no Polo Costa Branca. “Só nos resta agradecer a Deus, aos desportistas locais e regionais e aos nossos colaboradores”, disse Carlinhos do Rosado.

Segundo o organizador, o resultado final da competição foi o seguinte: 1º lugar, Melasca, de Ponta do Mel ; 2º lugar, Portuguesa do Assu; 3º lugar, Docinhos de Porto do Mangue. As três equipes receberam premiação e medalhas.

Confira mais registros fotográficos do 8º Circuito Regional de Beach Soccer de Porto do Mangue, realizado domingo.CARLINHOS SOCCER 2

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *