Luciano Oliveira - [email protected]

Bell Marques comandará o trio elétrico no circuito praia-centro

Circuito Pôr do Sol com Bell Marques no trio elétrico é uma das novidades da Festa de Agosto em Areia Branca

Bell Marques comandará o trio elétrico no circuito praia-centro (Foto: Divulgação)

O consagrado cantor e compositor baiano, Bell Marques, com seu trio elétrico puxando o povão da praia de Upanema até a cidade, é uma das novidades da programação da Festa de Agosto 2022, em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A programação oficial da festa foi divulgada na manhã desta terça-feira, 19, pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), e a equipe responsável pela realização do tradicional evento que está sendo retomado com força total, depois de dois anos sem acontecer devido à pandemia de coronavírus.

Prefeita Iraneide Rebouças divulgou a programação da festa, ao lado do pároco da cidade, padre Gilvan Tavares

Esta edição da Festa de Agosto marca a introdução do Circuito Pôr do Sol (circuito praia-centro) na programação divulgada pela Prefeitura de Areia Branca, que será desenvolvida de 7 a 15 de agosto. Além da valorização dos talentos locais, a grade de atrações conta com artistas da região e de renome nacional.

Além do já citado Bell Marques, irão se apresentar no palco da tradicional festa, artistas como Walkiria Santos, Felipe Amorim, Xand Avião, Taty Girl, Nagibe, Padre Nunes e outros. Tem ainda Festival de Dança e o esperado espetáculo “Auto dos Navegantes”.

A cantora Fernanda Azevedo, uma das atrações da festa, fez uma bonita homenagem à padroeira dos marítimos

Ao anunciar a programação da festa, a prefeita Iraneide Rebouças disse que tudo foi preparado com muito carinho, pensando não apenas no aspecto festivo, mas principalmente no aquecimento da economia local, visto que é um período em que a cidade recebe muitos visitantes e isso reflete positivamente em todos os setores do município. “A festa é um momento de diversão, mas também é uma oportunidade para o comércio em geral faturar mais, gerar ocupação temporária e incrementar o nosso turismo”, disse.

Confira outros registros do lançamento da programação da Festa de Agosto 2022 – Nossa Senhora dos Navegantes, e a grade com todas as atrações musicais.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade