Luciano Oliveira - [email protected]

“Cione” vai para a Saúde para se “projetar” e abre espaço para irmão assumir Câmara

VEREADOR CIONE, DE SERRA DO MEL Em Serra do Mel, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) está promovendo ajustes na máquina administrativa. Numa das mais importantes pastas do seu governo, a Secretaria Municipal de Saúde, ele realizou mudanças. O vereador Francione Bezerra de Oliveira, “Cione(PMDB), trocou o plenário da Câmara Municipal pelo comando da saúde pública.

“Cione” troca plenário pela pasta da Saúde, em Serra do Mel

Com a ida de “Cione” para a pasta da Saúde, a cadeira dele na Câmara será ocupada pelo suplente de vereador Fábio Bezerra (PMDB), que é seu irmão, com quem fez dobradinha na campanha eleitoral de 2008. Ambos são filhos do ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete”.

O desembarque de “Cione” na Secretaria Municipal de Saúde lhe dará a oportunidade de testar a sua competência administrativa num setor cercado de complexidade. É, na prática, um laboratório para o vereador, que agora secretário, chegará mais próximo do povo com o objetivo de popularizar o seu nome como eventual candidato a prefeito em 2012, com o apoio do sistema governista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade