Luciano Oliveira - [email protected]

A candidata Cinthia Sonale abandonou eleitores e usou suas redes sociais para dizer que foi impedida de subir ao palanque em quanto apoiadores falavam em “atentado” (Foto: Reprodução)

Cinthia Sonale tenta tirar proveito politico de tiroteio em Grossos

A candidata Cinthia Sonale abandonou eleitores e usou suas redes sociais para dizer que foi impedida de subir ao palanque em quanto apoiadores falavam em “atentado” (Foto: Reprodução)

Em mais uma demonstração de total despreparo e falta de respeito com seus próprios eleitores, a candidata à Prefeitura de Grossos, Cinthia Sonale (PSDB), ignorou o pânico e o medo de homens, mulheres e crianças buscando proteção em meio a um tiroteio entre participantes dos comícios dela e do candidato Erasmo Carlos (PCdoB), ela correu às redes sociais para insinuar tentativa contra ela, numa orquestração que envolveu seu perfil no Instagram.

A candidata chegou a afirmar que fora impedida de subir ao palanque e instigou seus apoiadores a dizerem que havia ocorrido um atentado.

Pareceu que as artes e os comentários estavam previamente produzidos, esperando o acontecimento, tamanha rapidez com que verificou-se a postagem. Imediatamente a população reagiu à farsa de Cinthia.

Os comentários a rechaçavam e diziam que ao invés de se beneficiar da desgraça, deveria ter apoiado as famílias e ter acalmado os que se encontravam no local.

Os comícios dos dois candidatos são regrados ao esbanjamento de dinheiro com a contratação de paredões de alto nível, bebida e importação de pessoas da periferia de Mossoró e de Tibau, que chegam em dezenas de ônibus. A população demonstra medo por não saberem de quem se tratam e, por vezes, prefere ficar distante da movimentação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade