Luciano Oliveira - [email protected]

Cine Norsal exibirá nesta sexta o filme “Minha mãe é uma peça”, um grande sucesso do cinema nacional

0

A produção narra o passado de Dona Hermínia, uma senhora aposentada e falastrona que vive uma crise de relacionamento com os filhos e, de repente, acontece uma reviravolta em sua vida

O Cine Norsal do mês de maio exibirá uma grande produção nacional, o filme “Minha mãe é uma peça”. A exibição será nesta sexta-feira, 23, às 19h, na Base da Norsal.

De acordo com a iniciativa da Norte Salineira (Norsal), todo mês é exibido um filme diferente, cuja escolha é feita por meio de enquete entre os colaboradores (funcionários) da empresa. Desta feita, o escolhido foi “Minha mãe é uma peça – O Filme!”.

O Cine Norsal é destinado aos colaboradores da empresa e seus familiares. O acesso ao filme é por meio de senhas, que já estão sendo distribuídas no departamento de Recursos Humanos (RH) da empresa. Mas os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Na edição desta sexta-feira, o Cine Norsal terá novidade: será em homenagem ao mês das mães. Em comemoração à data, durante a sessão haverá distribuição de pipoca e refrigerante, além de sorteios de brindes.

Sinopse

00

“Minha mãe é uma peça” é uma ótima comédia pra quem quer se divertir

Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, “Minha Mãe é uma Peça” acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade com filhos crescidos que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Minha Mãe é uma Peça (2013)
– Direção: André Pellenz.
Roteiro: Paulo Gustavo.
Atores: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Monica Martelli, Suelly Franco…
– Comédia – 12 anos  – 85 min.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade