Luciano Oliveira - [email protected]

Cine Norsal em homenagem ao mês das mães vai exibir o filme “Minha mãe é uma peça”

0

O filme “Minha mãe é uma peça” será a atração do Cine Norsal deste mês (Foto: Divulgação)

Sucesso desde que foi instituído no âmbito da empresa salineira, o Cine Norsal deste mês de maio exibirá uma grande produção nacional, o filme “Minha mãe é uma peça”. A exibição será nesta sexta-feira, 23, às 19h, na Base da Norsal.

Pelo projeto, todo mês é exibido um filme diferente, cuja escolha é feita por meio de enquete entre os colaboradores (funcionários) da empresa. Desta feita, o escolhido foi “Minha mãe é uma peça – O Filme!”.

O Cine Norsal é destinado aos colaboradores da empresa e seus familiares. O acesso ao filme é por meio de senhas, que já estão sendo distribuídas no departamento de Recursos Humanos (RH) da empresa. Mas os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Na edição de sexta-feira, o Cine Norsal terá novidade: será em homenagem ao mês das mães. Em comemoração a data, durante a sessão haverá distribuição de pipoca e refrigerante, além de sorteio de brindes.

O filme

0

Dona Hermínia não larga o pé de seus filhos Juliano e Marcelina (Foto: Divulgação)  

No filme “Minha mãe é uma peça”, dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos.

Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

O projeto é baseado na peça teatral de mesmo título, escrita e estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de um milhão de pessoas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade