Cinco novos partidos oficializaram, na tarde de hoje, apoio à pré-candidatura de Larissa

Líderes p..Líderes partidários confirmam apoio a Larissa Rosado

Cinco partidos anunciaram, hoje, 28, à tarde, apoio à pré-candidatura a prefeito de Mossoró da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). PHS, PP, PPS, PRB e PTC se juntam a PSB e PTB na aliança oposicionista no segundo maior colégio eleitoral do RN.

O ato político, no Requinte Buffet, em Mossoró, contou com a presença do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), além de  dirigentes das legendas aliadas e lideranças do PSD, PDT, PR, PSDC, PSOL e PC do B, que também devem caminhar com Larissa.Larissa c..Larissa falou da importância dessa ampla aliança para a construção do seu plano de governo  

Até agora, já são sete partidos confirmados no apoio à pré-candidatura, juntando PTB e PSB. Novas legendas chegarão em breve. Esse arco poderá somar 15 partidos, contando os presentes ao evento, em diálogo avançado, e outros em conversação nos bastidores.

Larissa agradeceu o apoio das agremiações, o que considerou gesto de confiança, e disse que chegam para somar na construção do plano de governo, ao lado de sugestões da população. “O programa nascerá de consultas populares e partidárias”, adiantou.Larissa agradece apoio - Luciano LellysLarissa agradece apoio ao seu projeto político

A pré-candidata revelou que o companheiro de chapa será decidido no momento oportuno, e de forma coletiva. “Escolheremos o vice através de consulta às legendas que fazem parte do arco de aliança. Cada partido terá voz”, asseverou.

Fotos: Luciano Lellys / Mossoró

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *