Luciano Oliveira - [email protected]

Cinco jovens são selecionados para atuarem no programa CrediAmigo em Areia Branca

SOLENIDADE CREDIAMIGO AB Ontem, 29, das 8h às 12h, na sala de reuniões da Secretaria da Mulher, foi realizado um processo seletivo para escolher cinco jovens que irão integrar a equipe local do CrediAmigo.

Dos 31 inscritos, os cinco melhores colocados foram escolhidos por meio de processo rigoroso, que incluiu prova escrita e uma entrevista individual onde os aprovados além de bom desempenho, mostraram aptidão para a função.

Rafael Alisson (centro) soube aproveitar a oportunidade

Os cinco jovem selecionados para o CrediAmigo, foram: Natália Natasha Varela do Vale Souza, Ítalo Rafael da Silva, Ana Carolina Saraiva de Freitas, Roberta Iara Teixeira da Silva e Deidiana Almeida da Silva.

Cada um desses jovens vão receber uma bolsa custeada pela prefeitura.

Segundo Rafael Alisson, coordenador do Posto de Atendimento do CrediAmigo em Areia Branca, a parceria da prefeitura com o BNB é mais importante do que as pessoas imaginam. “Entre os jovens selecionados, um deles passará a fazer parte do quadro fixo do programa. Para isso, o desempenho será fundamental”, disse.

Rafael Alisson é um exemplo de que quem trabalha Deus ajuda. Ele entrou no programa graças a uma oportunidade como essa que está sendo dada aos cinco jovens selecionados e hoje é o coordenador da equipe local do CrediAmigo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade