Luciano Oliveira - [email protected]

Cientista político fará palestra em Mossoró com temática voltada para as eleições

O cientista político Roberto Amaral, vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), dissecará a conjuntura política brasileira e estratégias político-eleitorais em Mossoró, nesta sexta-feira, 25, às 18h, no auditório do Hotel VillaOeste.Roberto Amaral_fonte Agência Brasil em mossoróRoberto Amaral fará abordagem sobre a conjuntura política brasileira

A palestra é direcionada para pré-candidatos a vereador, assessores, dirigentes de partidos, lideranças políticas e comunitárias das legendas de oposição em Mossoró, apoiadoras da pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados, informa que Roberto Amaral compartilhará seu saber político com a frente oposicionista, qualificando ainda mais a militância para a sucessão mossoroense de 2012.

“Roberto Amaral é um dos maiores expoentes da esquerda brasileira e internacional. Ex-ministro de Ciência e Tecnologia do Governo Lula, ajudou a construir esse novo momento que o Brasil vive e trará essa experiência vitoriosa para Mossoró”, frisa.

Larissa Rosado diz ser uma honra para o PSB Mossoró e aliados receber um dos fundadores do partido na redemocratização do Brasil, em meados da década de 80, e que a palestra é oportunidade para sintonizar ainda mais legendas para 2012.

O presidente do PSB em Mossoró, Lahyre Rosado Neto, revela que a conferência de Roberto Amaral faz parte da capacitação política da frente de partidos para a sucessão mossoroense, a fim de aperfeiçoar políticas públicas para Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade