Luciano Oliveira - [email protected]

“Cidade Junina é expressão do nosso povo”, diz Larissa durante o “Pingo do Mei Dia”

Larissa recebe carinho do povo no Pingo do Mei Dia - 09 06 12 - Luciano LellysLarissa recebe o carinho do povo no “Pingo do Mei Dia” (Foto: Luciano Lellis)

Empolgada com os festejos juninos, dos quais desde cedo participa em Mossoró, a deputada Larissa Rosado (PSB), pré-candidata a prefeita, prestigiou mais uma vez o“Pingo do Mei Dia”, na abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, neste sábado, 9, no Corredor Cultural, Avenida Rio Branco.

“O Cidade Junina é a expressão maior do nosso povo, um patrimônio que precisa ser preservado e ampliado”, comenta Larissa, demonstrando muita empolgação com o“Pingo do Mei Dia”, que a cada ano atrai maior número de pessoas e turistas.

“Estou aqui desde o início, desde o primeiro evento, e percebo essa atração de público, e isso é muito bom, pois vamos ampliando o nosso calendário de festividades juninas. Mas, o ‘Pingo do Mei Dia’ pode ser ainda melhor, com mais estrutura, mais segurança e mais animação, com percurso maior, com a participação dos bairros”, diz.

O Mossoró Cidade Junina teve recomendação especial para a equipe que traça programa de governo da pré-candidata, pois Larissa acredita que o evento possa ser mais divulgado e ampliado, com melhor aproveitamento turístico e econômico para Mossoró e Região.

“Pelos próximos anos, temos de seguir em frente, garantindo mais investimentos, com novas parcerias”, defende Larissa, propondo que o projeto volte a ter 30 dias; possua prévias nos bairros; amplie a participação dos grupos teatrais e culturais; contrate mais artistas de Mossoró e invista mais em segurança e em estrutura.

Para Larissa, é preciso dar mais força ao Mossoró Cidade Junina como mola-propulsora da economia e do turismo, vetores importantes para a entrada de dinheiro no mercado, propiciando empregos e renda para a população. “É um grande evento, pois leva o lazer para o povo, mantém viva a nossa cultura e ainda movimenta a economia”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade