Luciano Oliveira - [email protected]

As as inscrições para o concurso estarão abertas de 10 a 30 de junho

Cidade de Tibau se prepara para a segunda edição do São João na Praia

As as inscrições para o concurso estarão abertas de 10 a 30 de junho

Por meio do Edital 0001/2022, a Prefeitura de Tibau, via Secretaria de Cultura, tornou público o Festival de Quadrilhas Juninas, denominado “São João na Praia”, em sua segunda edição, regulamentando o processo de inscrição para o concurso de quadrilhas na categoria tradicional.

De acordo com o secretário de Cultura, Raimundo Nonato Felício, as inscrições para o concurso estarão abertas de 10 a 30 de junho, podendo ser realizadas na sede da secretaria, localizada na rua João Cantídio, 50, próximo à Escola Estadual Governador Dinarte Mariz, ou por e-mail no endereço eletrônico: [email protected]

“Poderão inscrever-se até 10 agremiações juninas na categoria tradicional, incluindo a representação do município de Tibau. Contabilizando esse número de inscrições, estas encerram-se”, informou o secretário.

O concurso será realizado de 7 a 10 de julho no Espaço da Luz, antigo Gancho. Além das apresentações das quadrilhas, terá participação do Grupo dos Idosos, concurso para escolha da Rainha do Milho, quadrilhas juninas das escolas do município, quadrilha Luar do Sertão (Tibau), e também shows artísticos com Forró Danado, Jhon Modão, Darlan Dias, Beth e Jamir, Renata Falcão, Cássio Farias e Iury Morais.

A cidade está recebendo ornamentação visando o evento junino

O concurso premiará com troféus e dinheiro os três primeiros lugares na disputa tradicional. As demais receberão troféus de participação e um cheque simbólico.

Ornamentação

A cidade já vem sendo ornamentada para os festejos juninos e começou pela Rua do Tubarão, mais conhecida como a Rua do Brisa.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mikaele
Mikaele
1 ano atrás

Precisamos de um evento ou no mínimo enfeitar as ruas da pipa

publicidade